Pages

O orgulho do brasileiro é fazer um carrão parar na faixa



Ser brasileiro é uma puta sacanagem e um exercício de serenidade

Na Quinta avenida,  três universitários atravessam na faixa, sem ao menos reduzirem a marcha  e olharem para os lados, o resultado foi bom, pois ando devagar e consegui parar a tempo, mas quando vi o olhar dos três a vontade foi de acelerar!


Estavam com as faces cobertas de glória pelo seu feito, que tipo de povinho de merda é esse? Que se sente orgulhoso em quase causar um acidente e pior, um acidente em que as vitimas são os próprios?

Não resisti e educadamente, com toda cortesia os chamei de  "  cambada de fdp! " recaí  no meu propósito de não xingar no trânsito, mas por um bom motivo.

Sei que o pedestre têm preferência em qualquer situação no trânsito, mas existem algumas particularidades que o código não prevê, exemplo: a escuridão, eu não vi os estudantes.

Mesmo tendo o direito poderiam ter usado  o bom senso e parado alguns instantes antes de ultrapassarem  a via, afinal de contas é a vida deles que está em jogo.

Mas não! Ultrapassam sem nenhuma preocupação, afinal de contas estão certos, podem morrer mas não perdem a razão se é que defunto têm razão de alguma coisa.

Vejo essas situações todos os dias e outras ainda piores, não trata-se de falta de legislação e sim falta de educação, falta essa que nenhum conjunto de leis poderá suprir.

O orgulho do brasileiro é fazer um carrão parar na faixa para ele passar, a alguns meses vi duas senhoras atravessando a faixa em frente ao Camboriú Center, um Audi, deu aquela freadinha em seco para não transformar as doces velhinhas e vitamina de abacate, ao concluir a travessia uma delas falou...viu como ele têm que parar?

Muito bom, que pensem assim,  a população têm que diminuir mesmo.


Gostou? Receba mais no seu e-mail:


Delivered by Euzinho FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autor: @implicito